Uma Rotina em Dublin!



Após 3 semanas eu finalmente sinto que estou estabelecendo uma rotina em Dublin. Agora sim mais habituado com as diferenças culturais. Aluguei um apartamento próximo ao centro com mais três brasileiros. Definitivamente isso não é bom pro meu inglês, mas os caras são bacanas. Temos vários amigos estrangeiros que freqüentam a casa e isso força a comunicação em Inglês. Ainda bem! A rotina da qual eu falava, consiste em de manhã ir pra escola... voltar, fazer almoço.. Procurar emprego, e mais algum compromisso social durante a noite. Haha. A vida de turista acabou. Foi impossível durante as duas primeiras semanas não ter a sensação de ser turista. Acabei visitando vários lugares. E agora sim posso falar com mais propriedade sobre Dublin. Logicamente Dublin não é uma das mais badaladas capitais Européias, mas mesmo assim é muito bonita! Sobram museus, jardins, parques, arquitetura clássica, medieval, gótica, contemporânea, transporte público eficiente, boas opções de compras, e vida noturna extremamente agitada! Falar sobre todos os aspectos num só post é impossível. Por isso as fotos que eu posto hoje, servem só pra revelar um pouco de toda essa atmosfera... e ao decorrer dos dias, eu vou destrinchando cada um dos temas com um nível maior de detalhamento. Essas fotos foram tiradas num dos dias de caminhada por Dublin.

EXTRA EXTRA: Subi de nível na escola de idioma: Agora estou no Intermediário! Hehe
Abraços!

1 Response to "Uma Rotina em Dublin!"

  1. Unknown says:
    19 de setembro de 2010 às 10:13

    Jefff....
    O que posso te dizer....aproveite cada minuto, segundo, milionésimo de segundo...desta etapa da sua vida!
    Com certeza isso lhe rederá muitas recordações!!!!
    Um big bjoooo

Postar um comentário